Agente de Atendimento ao Cliente
O Agente de Atendimento ao Cliente é responsável por fornecer suporte e assistência de alta qualidade aos clientes, garantindo uma experiência positiva e eficiente. Este profissional atua como o ponto de contato principal entre a empresa e seus clientes, lidando com uma variedade de consultas, preocupações e problemas.
RESPONSABILIDADES
Principais Responsabilidades
- Atender e responder a consultas dos clientes via telefone, e-mail, whatsapp e outras plataformas de comunicação.
- Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e dúvidas relacionadas ao uso do software.
- Realizar o acompanhamento de solicitações abertas, garantindo que todas as questões sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos.
- Documentar e registrar todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de atendimento.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de suporte técnico para resolver problemas mais complexos.
- Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir melhorias nos processos de atendimento.
- Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações dos produtos da empresa.
Requisitos
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma empresa de software ou tecnologia.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e empática.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Experiência com sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente (CRM) é um diferencial.
Benefícios
- Plano de saúde Amil 400QP
- Amil Dental
- VA/VR
- VT
Obs: Vaga de segunda a sábado (horário a combinar)
Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.