Agente de Suporte N1

  • Clt
  • Meio período
  • 05435030, São Paulo, SP, Brasil
  • Operações

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Responsável por fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade, sendo a primeira linha de assistência para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Realizar atendimentos via Zoho Desk, pelo canal do Whatsapp, e através de vídeos chamadas;

  • Reportar sugestões e reclamações dos clientes;

  • Conhecer todas as etapas de funcionamento dos produtos, ajudando os clientes a entender melhor o produto ou serviço, fornecendo treinamento básico e orientações sobre seu uso eficaz;

  • Comunicar de maneira clara e compreensível, para explicar soluções, especialmente quando lidam com clientes que podem não ter conhecimento técnico aprofundado;

  • Realizar a tabulação dos atendimentos prestados e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, incluindo detalhes sobre o problema e as soluções oferecidas;

  • Responsável por solucionar os problemas dos clientes;

  • Direcionar os chamados para as áreas responsáveis de atuação, caso não puder ser resolvido no nível 1;

  • Analisar as questões apresentadas pelos clientes para entender a natureza do problema;

  • Comunicar incidentes ao superior imediato.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Conhecimento amplo do Produto;

  • Familiaridade com diferentes sistemas operacionais, problemas comuns e procedimentos de solução de problemas;

  • Ter conhecimento em Raspberry e impressoras;

  • Capacidade de diagnosticar problemas de hardware comuns;

  • Habilidade para usar ferramentas de suporte remoto para ajudar os clientes a resolver problemas;

  • Familiaridade em uso de tecnologias;

  • Excelentes habilidades de comunicação;

  • Habilidade em gerenciamento de tempo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Escala 6x1 ( segunda a sábado )

Nosso benefício:

  • Plano de saúde Amil 400QP

  • Amil Dental

  • VA/VR

  • VT

E mais:

  • 40 horas semanais;

  • Dia a dia descontraído e acolhedor;

  • Prezamos pela diversidade, liberdade, flexibilidade e autonomia!


    Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.