Analista Customer Success

  • Clt
  • Período integral
  • 05435030, São Paulo, SP, Brasil
  • Operações

Sobre a vaga

Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e orientada a resultados para integrar nosso time de Customer Success. Essa pessoa será responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos nossos clientes, acompanhando toda a jornada de uso dos nossos produtos/serviços e atuando de forma estratégica para retenção e crescimento da base.


Responsabilidades

  • Ser o principal ponto de contato para uma carteira designada de clientes, construindo relacionamentos sólidos baseados em confiança e colaboração.
  • Monitorar continuamente o progresso e a adoção do cliente, identificando oportunidades para maximizar o valor entregue.
  • Conduzir análises regulares de desempenho e saúde do cliente, utilizando dados para fornecer insights acionáveis e recomendações estratégicas.
  • Colaborar com equipes internas para implementar melhorias proativas que otimizem a experiência do cliente e impulsionam o sucesso.
  • Gerenciar o processo de renovação de contratos, garantindo altos níveis de retenção de clientes.
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e objetivos do cliente, promovendo a expansão dentro da carteira.
  • Representar os interesses dos clientes dentro da empresa, assegurando que suas expectativas sejam atendidas e superadas consistentemente.

Ser um defensor dedicado dos clientes, promovendo sua voz e influência na estratégia de desenvolvimento de produtos.

Requisitos

  • Experiência comprovada em funções de sucesso do cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia.
  • Habilidade demonstrada em construir relacionamentos interpessoais e gerenciar múltiplos stakeholders.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações complexas de forma clara e concisa.
  • Forte orientação para resultados, com habilidade para resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
  • Graduação em áreas relacionadas ou experiência equivalente.


Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.