Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de CRM e Growth Marketing com perfil analítico, orientado(a) a dados e com experiência em estratégias de conversão e relacionamento. Esta posição será fundamental para estruturar, testar e escalar ações que impactem diretamente a performance do funil de aquisição e retenção de clientes, com foco em canais como e-mail, SMS, WhatsApp.
Responsabilidades
- Definir e alinhar o calendário de ações e testes, priorizando desafios e oportunidades de maior retorno para o produto;
- Criar estudos em parceria com o time de Growth para embasar novas ações e experimentos;
- Medir o impacto das campanhas além do funil de vendas, analisando perfis de conversão e performance por canal;
- Monitorar KPIs de CRM para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização;
- Implementar e otimizar testes A/B e outras metodologias de growth hacking;
- Desenvolver relatórios e apresentações para stakeholders com foco em insights e resultados;
- Colaborar com insights na criação de conteúdos e peças promocionais junto aos times de design e marketing;
- Desenvolver e executar estratégias de conversão com foco especial em ativações via WhatsApp, e-mail e SMS.
Requisitos
- Ensino superior completo em áreas relacionadas (Marketing, Administração, Engenharia, Estatística, etc.);
- Mínimo de 3 anos de experiência em posições relacionadas a CRM;
- Experiência com plataformas de CRM (Zoho CRM, RD Station e semelhantes);
- Sólido conhecimento em metodologias de teste (A/B testing, cálculos de conversão);
- Proficiência em excel, looker e ferramentas de análise e manipulação de dados;
- Familiaridade com canais de comunicação como e-mail, SMS e WhatsApp;
- Habilidades de gestão de projetos e organização;
- Visão analítica e capacidade de tomada de decisão orientada por dados.
Diferenciais
- Vivência em áreas do setor de alimentos e bebidas.
- Atuação anterior em times de Growth ou Marketing orientado a performance;
- Experiência comprovada com estratégias de conversão via WhatsApp e e-mail.
Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.