Analista de Customer Success Sênior

  • Clt
  • Período integral
  • 05435030, São Paulo, SP, Brasil
  • Operações

Buscamos uma pessoa Analista de Customer Success que seja comunicativo e organizado, e orientado a resultados para integrar nosso time. Essa pessoa será responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, acompanhando toda a jornada de uso dos nossos produtos/serviços e atuando de forma estratégica para retenção e crescimento da base.

Responsabilidades

  • Ser o principal ponto de contato de uma carteira designada, construindo relacionamentos sólidos baseados em confiança e colaboração.

  • Monitorar continuamente adoção e engajamento, identificando oportunidades para maximizar o valor entregue.

  • Conduzir análises regulares de desempenho e saúde do cliente, usando dados para gerar insights acionáveis e recomendações estratégicas.

  • Colaborar com times internos para implementar melhorias proativas na experiência do cliente.

  • Gerenciar renovações garantindo altos níveis de retenção.

  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base em necessidades e objetivos do cliente.

  • Representar a voz do cliente dentro da empresa, influenciando roadmap e prioridades de produto.

Requisitos

  • Experiência comprovada em Customer Success (preferencialmente em tecnologia/SaaS).

  • Habilidade para construir relacionamentos e gerenciar múltiplos stakeholders.

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza e objetividade.

  • Forte orientação a resultados, com capacidade de resolver problemas com agilidade.

  • Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel, PowerPoint e Outlook); será valorizado familiaridade com Google Workspace.

  • Graduação em áreas relacionadas ou experiência equivalente.

Informações adicionais

  • Modelo de trabalho: presencial.

  • Jornada: segunda a sexta, das 9h às 18h.