Analista Financeiro Pleno/Sênior – Gestão da Área Financeira

  • Fornecedor/Contratado
  • Período integral
  • 05435030, São Paulo, SP, Brasil
  • CSC

Sobre a vaga

Buscamos um(a) profissional financeiro(a) com perfil pleno/sênior para assumir a gestão estratégica e operacional da área financeira da empresa. Essa pessoa será responsável por liderar os processos de contas a pagar, controle de caixa, área fiscal e tributária, contratos e compliance, atuando com visão analítica e foco em resultados, além de liderar e desenvolver o time financeiro.


Responsabilidades

• Gestão geral da área financeira e contábil (fluxo de caixa, pagamentos, controle orçamentário)

• Acompanhamento e projeção do caixa diário e mensal

• Controle e execução de processos de contas a pagar e receber

• Supervisão da área tributária e fiscal, garantindo conformidade com obrigações legais

• Gestão e controle de contratos com fornecedores, clientes e prestadores de serviço

• Apoio ao jurídico na área de compliance, contratos e obrigações legais

• Análise de viabilidade financeira de produtos, serviços e operações

• Suporte à gestão de compras e vendas, com controle de entradas e saídas financeiras

• Relacionamento com instituições financeiras e contabilidade externa

• Geração de relatórios financeiros e suporte à diretoria na tomada de decisão

• Liderança e desenvolvimento do time financeiro


Requisitos

• Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas

• Experiência prévia em cargos de analista pleno ou sênior na área financeira

• Conhecimento em contas a pagar, fluxo de caixa, controle financeiro e relatórios gerenciais

• Vivência com rotinas fiscais e tributárias (simples nacional, lucro presumido etc.)

• Conhecimento em compliance e gestão contratual

• Experiência com liderança de equipe e organização de processos

• Excel avançado e habilidade com sistemas financeiros/ERP

• Perfil analítico, organizado, com senso de urgência e autonomia


Diferenciais

• Experiência com ERP (ex: Omie, Conta Azul, Totvs, SAP)

• Conhecimento em LGPD, práticas de governança e controles internos

• Pós-graduação ou MBA na área financeira, tributária ou controladoria.


Sobre nós
A Suflex está revolucionando a gestão de cozinhas profissionais com soluções inteligentes e automatizadas. Nossa missão é otimizar processos, reduzir desperdícios e melhorar a eficiência operacional, permitindo que nossos clientes foquem no que realmente importa: a alimentação.Acreditamos que, ao trazer tecnologia e inovação para o setor, podemos transformar a maneira como as cozinhas operam, tornando-as mais organizadas, econômicas e sustentáveis.

Tem fome de desafios e inovação?
Na Suflex, acreditamos na força da diversidade para gerar Inovação e atingir resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
Valorizamos profissionais que queiram crescer e impactar positivamente o setor de cozinhas, queremos ser a empresa onde as pessoas escolhem como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos. Se você busca um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, vem com a gente!