Coordenador de Customer Success

  • PJ
  • Período integral
  • 05435030, São Paulo, SP, Brasil
  • Operações

Estamos em busca de um Coordenador de Customer Success para se juntar à nossa equipe dinâmica e contribuir para o sucesso de nossos clientes.


Responsabilidades:

- Coordenar a equipe de Customer Success, garantindo a satisfação e retenção dos clientes.

- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a experiência do cliente.

- Manter um relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções eficazes.

- Analisar métricas de desempenho e feedback dos clientes para aprimorar os processos.

- Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e produto para garantir a entrega de valor aos clientes.

- Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da equipe e resultados alcançados.


Requisitos:

- Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.

- Experiência prévia em Customer Success, preferencialmente em empresas de foodservice.

- Conhecimento sólido em modelos B2B e SaaS.

- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

- Capacidade de liderança e gestão de equipe.

- Habilidade para analisar dados e métricas, visando melhorias contínuas.


Diferenciais:

- Experiência específica no setor de foodservice.

- Conhecimentos em ferramentas de CRM e plataformas de SaaS.




Suflex é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, origem nacional, genética, deficiência ou idade.